"O programa serviu para mostrar não apenas para mim, mas para todos, o verdadeiro Rafael", escreveu Camila Pastorini no Facebook

Camila Pastorini e Rafael: briga pública com a família do ex
Reprodução/ Facebook
Camila Pastorini e Rafael: briga pública com a família do ex
Camila Pastorini , a namorada que Rafa teria deixado esperando por ele fora da casa, resolveu se manifestar sobre o romance do brother com Renata . "Uma pessoa que já era odiada por grande parte dos telespectadores do tal programinha antes mesmo de qualquer coisa acontecer, não me surpreende respectivas atitudes", disse ela através de uma mensagem publicada por sua mãe, Sonia Souza, no Facebook. A família de Rafa replicou as declarações de Sonia : "Que fique bem claro: o Rafa entrou na casa solteiro. Ele é solteiro, gosta de uma menina aqui fora, mas não tem nenhum compromisso com ninguém!", escreveram no blog oficial de Rafa na página do "BBB 13".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na madrugada dessa quinta-feira (23), Sonia postou em seu perfil mensagens em que detonava o participante por conta do affair com Renata, e chegou até a ameaçá-lo com um processo por ter difamado sua família.

Camila agora engrossou o coro, e disse que o respeitou até onde ele merecia, e que o brother usou seu nome paa passar a imagem de homem bonzinho. "Perdi apenas três meses da minha vida e a distância não permitiu que

eu realmente o conhecesse, o programa serviu para mostrar não apenas para mim, mas para todos, o verdadeiro Rafael", escreveu ela, que explicou ainda estar bem com o fim do relacionamento. "Quem me conhece bem sabe o quanto estou tranquila e feliz do que me livrei”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.