Série passa a ser exibida com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen

Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones, o novo elenco de
SplashNews
Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones, o novo elenco de "Two and a Half Men"
Estreia na noite desta quarta-feira (09) no canal fechado Warner Channel, às 20h, a tão comentada nona temporada de "Two and a Half Men", que passa a contar com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen no elenco.

Coluna Na Tv: Estreia de Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen em ‘Two And a Half Men’ decepciona

Alavancada ao sucesso internacional pelo carisma do personagem criado por Sheen, também chamado Charlie, a série fez com que o ator fosse por oito anos o mais bem pago da TV, e a série uma das mais assistidas. O comportamento errático de Charlie, seu possível envolvimento com drogas, e a briga com o criador da série, Chuck Lorre , fizeram com que o ator fosse demitido da atração em março.

NOVA SINOPSE

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre seu programa favorito

Ashton então foi chamado para protagonizar a série, que ganhou uma nova sinopse nesta nova temporada - nos Estados Unidos estreou no dia 19 de setembro. Ele vive Walden Schmidt , um gênio de computação milionário que está recém-separado da mulher. Sofrendo e sem rumo, Walden acaba se mudando para a casa deixada por Charlie ao irmão, Alan (Jon Cryer), e o filho, Jake (Angus T. Jones). Mesmo com os números de audiência desta temporada ainda estarem longe dos alcançados na era Sheen, Ashton está conseguindo, pelo menos por enquanto, manter os fieis fãs da série interessados nas aventuras desse novo trio, e uma nova temporada já foi encomendada.

ASSISTA AO TEASER DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA NONA TEMPORADA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.