As duas vão finalmente se encontrar frente a frente esta semana em "Morde & Assopra"

[]A novela " Morde & Assopra " parece enfim dar sinais de vida, e começa a se tornar mais interessante. Um dos trunfos desta nova fase é a atuação de Flávia Alessandra em dose dupla: encarnando Naomi, a esposa de Ícaro ( Mateus Solano ) dada como morta no início da trama; e sua versão andróide, fabricada pelo próprio Ícaro.

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (10), a Naomi humana vai se encontrar pela primeira vez com a réplica robô. Na sequência, ela dará um ultimato ao marido: ele deve destruir a máquina.

Com isso, a Naomi humana mostrará mais uma vez sua faceta pérfida. Desde que apareceu, a personagem tem sido uma cruel vilã, atrapalhando os planos do marido. Enquanto isso, a versão andróide continua doce e gentil, e pedirá a Ícaro que não a desligue mais.

A diferença entre as Naomis relembra a tradição das gêmeas em novelas, que sempre se caracterizam pelos opostos: bem versus mal, gêmea boa versus gêmea má. Foi assim em "Mulheres de Areia" (1973 e 1993), "Cara & Coroa" (1995), "Paraíso Tropical" (2007), entre outras.

E você, qual Naomi prefere? A versão humana ou a versão robô?

Flávia Alessandra e suas Naomis: de carne e osso, e versão robô. Qual é a melhor?
TV Globo
Flávia Alessandra e suas Naomis: de carne e osso, e versão robô. Qual é a melhor?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.