iG Gente lista cinco candidatas a assumir o posto da atriz que se afastou da próxima novela das nove para cuidar do filho

Juliana Paes estava definida como uma das estrelas de "Fina Estampa", novela que substitui "Insensato Coração" a partir do segundo semestre. Nesta segunda-feira (7), o autor Aguinaldo Silva informou que ela não está mais no elenco da novela pois vai se dedicar à família, mais precisamente ao filho Pedro , que nasceu em dezembro.

Juliana Paes passeia por shopping no Rio de Janeiro
AgNews
Juliana Paes passeia por shopping no Rio de Janeiro

[]Logo depois de anunciar a saída de Juliana, Aguinaldo avisou que já conta com ela para a próxima novela que ele vai escrever, em 2013.

Com relação à substituta, ele fez mistério. "Já que não pode ser a Morena, que tal uma Loura? Depois eu digo o nome dela!", publicou no Twitter.

Já estão confirmados em "Fina Estampa" os atores  Lília Cabral , Christiane Torloni , Dalton Vigh , Isis Valverde , Caio Castro , Malvino Salvador , Adriana BirolliJúlio Rocha , Rafael Cardoso , Arlete Salles , Tânia Kalill , Cris Vianna , Paulo Rocha , Guilherme Boury , Rafael Zulu , Eva Wilma , José Wilker , José Mayer , Julia Lemmertz , Marco Ricca , Dira Pae s , Sophie Charlott e , Carlos Casagrande , Marcelo Serrado , Eri Johnson , dentre outros.

O iG Gente fez uma lista com cinco atrizes que estão fora da telinha e portanto, aparecem como candidatas. A maioria já trabalhou com Aguinaldo Silva em novelas anteriores. Faça suas apostas.

Carolina Dieckmann
Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann é uma das atrizes cotadas para o papel. Ela esteve como a Diana na novela "Passione", que terminou em janeiro, e já trabalhou com Aguinaldo em "Senhora do Destino" (2004).

Danielle Winits
TV Globo/Divulgação
Danielle Winits
Danielle Winits está grávida do ator Jonatas Faro . No entanto, ela já confirmou que volta a trabalhar porque em julho estreia "Xanadu", musical que esteve em cartaz na Broadway e que fala sobre o universo dos anos 80. Seu último papel na TV foi no seriado "A Vida Alheia", que foi ao ar em 2010. Trabalhou com Aguinaldo Silva na minissérie "Cinquentinha" (2009).

Grazi Massafera
AgNews
Grazi Massafera
Grazi Massafera aparece como alternativa, visto que está cotada para fazer "Um Mundo Melhor", novela escrita por Miguel Falabella que substituirá "Morde & Assopra". Seu último trabalho foi na minissérie "As Cariocas", quando interpretou Michele.

Letícia Spiller
João Miguel Júnior/TV Globo
Letícia Spiller
Letícia Spiller deu à luz Stella no final de janeiro. Ela está fora das novelas desde "Viver a Vida" (2009) e esteve ao lado de Aguinaldo nas novelas "Duas Caras" (2007), "Senhora do Destino" (2004) e "Suave Veneno" (1999).

Mariana Ximenes
TV Globo/Divulgação
Mariana Ximenes
Outra que corre por fora é Mariana Ximenes . Ela nunca trabalhou com Aguinaldo Silva, mas recentemente fez sucesso como a Clara na novela "Passione" e pode ter despertado o interesse dele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.