Imagem falsa de Bin Laden é divulgada, Gugu escorrega ao vivo e Ana Paula Padrão se desdobra na cobertura do casamento real

[]Os últimos dias da TV foram marcados de muita emoção com a exibição do casamento real , a morte de Clarice ( Ana Beatriz Nogueira ) em “Insensato Coração” e o tão esperado beijo do rei Augusto ( Carmo Dalla Vecchia ) com a plebeia Maria Cesária ( Lucy Ramos ).

Mas, também chamou atenção o deslize da Globo News, que nesta madrugada exibiu uma falsa imagem Osama Bin Laden morto, que na verdade se tratava de uma criação de Photoshop divulgada na Internet há cerca de um ano.

Na Record, Ana Paula Padrão foi notícia ao se desdobrar diante dos telespectadores sem a ajuda de uma tradutora na cobertura do casamento real. A jornalista comentou a união e traduziu os comentários do bispo, simultaneamente. Ainda na Record, Gugu Liberato deu uma ligeira escorregada no “Programa do Gugu” ao vivo deste domingo (1º). Por isso, o iG quer saber qual foi, na sua opinião, o maior mico da TV nos últimos dias.

Na TV, imagem falsa da morte de Osama Bin Laden, o escorregão de Gugu e o desdobramento de Ana Paula Padrão
Reprodução/montagem
Na TV, imagem falsa da morte de Osama Bin Laden, o escorregão de Gugu e o desdobramento de Ana Paula Padrão


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.