Socialite já acionou advogado para entrar na justiça contra o piloto em "Insensato Coração"

Eunice conversa com seu advogado
Reprodução
Eunice conversa com seu advogado
Motivada pelo fato do marido, Júlio (Marcelo Valle) ter sido demitido por Raul (Antônio Fagundes) ao encobrir o desfalque de Léo (Gabriel Braga Nunes) na empresa, Eunice (Débora Evelyn) reacende sua sede de vingança contra Pedro (Eriberto), filho do empresário.

Segundo a dondoca, o piloto deve ser responsabilizado pela morte da irmã, Luciana (Fernanda Machado). No capítulo da novela que foi ao ar nessa segunda-feira (07), Eunice foi consultar um advogado para processar o ex-cunhado.

Na cena, o advogado explica a ela que a policia civil já está conduzindo investigações para apurar a responsabilidade penal de Pedro, piloto do avião que causou a morte de Fernanda.

Pedro depois do acidente que matou Fernanda
Divulgação/TV Globo
Pedro depois do acidente que matou Fernanda
"Depois de concluídas as investigações, o delegado encaminha os autos para o Ministério Público. Se o Ministério entender que sua Irma morreu por negligência do namorado, o rapaz pode ser denunciado por homicídio culposo", explicou. “O Pedro tem que pagar caro pelo que ele fez!”, dispara Eunice, que decide então tentar conseguir uma indenização na justiça civil.

Para quem não se lembra, o acidente foi causado pelo fato do tanque ter sido abastecido com querosene, e não gasolina, troca que Pedro não notou.


Responda à enquete a abaixo a dê sua opinião.

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.