Técnica em enfermagem tira o emprego de Márcio e pode matar Teodoro

Na imagem acima, Norma já é enfermeira de Teodoro
Photo Rio News
Na imagem acima, Norma já é enfermeira de Teodoro
Disposta a ir até o fim com seu plano de vingança contra Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Norma ( Glória Pires ) almeja a fortuna de Teodoro ( Tarcísio Meira ). Para se aproximar do velho, ela incrimina o enfermeiro Marcio ( Cadu Fávero ) e ocupa o seu lugar, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (27), em " Insensato Coração ".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Norma aborda um policial com a desculpa de que um traficante estaria aliciando seu filho de 14 anos a consumir drogas. Tocado pelo apelo da "mãe" desesperada, o policial diz a Norma que ela deve ir à delegacia e prestar queixa: "Eu morro de medo! Daqui a pouco ele sobe a rua. Todo dia ele chega de ônibus nessa hora, se o senhor não puder me ajudar, eu não sei mais o que fazer!", apela Norma, caprichando no drama.

LEIA O RESUMO DE "INSENSATO CORAÇÃO"

Norma diz ao policial que Marcio é traficante
TV Globo
Norma diz ao policial que Marcio é traficante

O policial fica de prontidão e, quando Marcio desce do ônibus, Norma, que está escondida, dá um jeito de acenar, alertando que aquele é o suposto traficante. Imediatamente, o policial aborda Marcio e revista a mochila do enfermeiro.

Inocente, o rapaz diz que não sabe como aquela droga foi parar em sua mochila. Mas é tarde demais!

De longe, Norma assiste à prisão de Marcio. É o sucesso de mais um de seus planos na jornada para se vingar de Léo.

Ainda: acredita-se que Norma tente tirar a vida de Teodoro, após se casar com ele. Aparentemente, Norma não medirá esforços para executar sua vingança.

O iG Gente quer saber: a técnica em enfermagem está certa em prejudicar inocentes para se vingar do homem que a colocou na cadeia injustamente?

 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.