Cristiano “Nescau” Rosa também afirma que a família não vai se manifestar sobre o episódio

Monique
Reprodução
Monique

Com toda a polêmica gerada após um vídeo que mostra Daniel e Monique na cama do BBB12 e a ida da Polícia Civil ao Projac para investigar o possível caso de estupro , o empresário da estudante gaúcha soltou um comunicado oficial sobre o ocorrido na tarde desta segunda-feira (16). Claudia Amin , mãe da BBB, chegou a avisar que o comunicado seria enviado, mas preferiu não se manifestar.

De acordo com Cristiano “Nescau” Rosa, “a família não tem mais nada a comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre este episódio e a mesma irá fazê-la através de nota oficial na sua saída”.

Cristiano ainda lamentou o comentário feito por Sérgio Mattos , agente de Daniel. No Twitter, ele postou: “E ela geme dormindo?”, ao que o empresário de Monique respondeu: “Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este”.

Leia também: “Não entendo porque colocaram ela de santa e ele de estuprador”, diz agente de Daniel

MOVIMENTAÇÕES EMBAIXO DO EDREDON

O suposto abuso teria ocorrido após a primeira festa da casa, já na madrugada de domingo (15). Antes, na comemoração, Monique e Daniel começaram a se engraçar, como outros casais já formados nesta e outras edições do reality. Monique pergunta: “O amendoim é doce ou salgado?”. E Daniel responde: “Aí é que tá. Vai ter que provar”. Monique demonstra não querer “provar” naquele momento e sai de perto do brother. Os dois se juntam novamente e, após um abraço do modelo, ela pede para o participante se afastar.

Mais tarde porém, já no quarto, os dois são filmados deitados na mesma cama. E aí começa a polêmica. Eles trocam alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister fica estática, Daniel segue com movimentos embaixo do edredom. Quando outro brother entra no quarto, ele para. Outra cena mostra Monique de pernas abertas, mas imóvel, e Daniel supostamente fazendo carícias em suas partes íntimas.

AMNÉSIA ALCOÓLICA

No dia seguinte, sem se lembrar do ocorrido, Monique foi chamada ao confessionário. Mas antes, dá um beijo de bom dia no brother e diz que “nunca mais vai beber com ele”. Confusa, ela questiona Daniel sobre o que realmente aconteceu durante e após a festa. Ele afirma: “Passei a mão” e dei “dois beijinhos”.

CAMPANHA #DANIELexpulso

Nas redes sociais o nome dos BBBs e o caso se proliferaram com rapidez e a hashtag #DANIELexpulso ficou no Trending Topics por muito tempo. Internautas acusam Daniel de ter abusado sexualmente da sister, pois afirmam que logo depois dos primeiros beijos ela “apagou” . A direção do programa já descartou a expulsão do modelo do programa, dizendo até que Daniel foi vítima de racismo. "Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", disse Boninho ao blog do BBB12 do jornal "O Dia".

No programa de domingo (15), a edição mostrou rapidamente a imagem da dupla embaixo do edredon e Pedro Bial brincou: “O amor é lindo”, tratando o assunto como mais um romance na casa.

Enquete: você acha que foi abuso sexual?

Siga também o Twitter do iG com notícias 24 horas do BBB12

FAMOSOS REVOLTADOS

Alguns famosos também estão revoltados com o ocorrido. Deborah Secco , Carolina Dieckmann e Bárbara Evans foram algumas que já manifestaram opinião contra Daniel. “Vou votar com todas as minhas forças para ele sair”, disse Deborah Secco sobre o BBB .

Daniel e Monique: polêmica no BBB
Reproduçao TV Globo
Daniel e Monique: polêmica no BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.