Apresentadora filmou algumas chamadas para a atração em sua residência

Em casa, Hebe Camargo grava chamadas de seu programa
Divulgação
Em casa, Hebe Camargo grava chamadas de seu programa

Após um cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava provocando uma obstrução na alça do intestino , Hebe voltou a gravar para seu programa da RedeTV!. A apresentadora deixou o hospital no dia 22 de março e, desde então, seguia de repouso.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nesta segunda-feira (02), Hebe recebeu a equipe da atração em sua casa para gravar algumas chamadas para as matérias que vão ao ar no programa desta terça-feira (03). Ela aproveitou o momento para agradecer o público e os médicos responsáveis por sua cirurgia e se tratamento. "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada”, afirmou a apresentadora.

Hebe aproveitou também para prestar uma homenagem a Chico Anysio , morto no dia 23 de março . "Não posso deixar de comentar: a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio. Vocês sabem o quanto eu gostava dele. Toda vez que eu fazia vapt vupt, era em homenagem a ele. E lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um País de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração”, declarou Hebe.

Hebe grava programa e faz homenagem a Chico Anysio
Divulgação
Hebe grava programa e faz homenagem a Chico Anysio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.