A atriz, que vive uma amante em "O Astro", fala sobre ser sex symbol: "A casa dos meus pais foi conseguida com isso"

Ellen Roche:
AgNews
Ellen Roche: "Consigo trabalhar e tenho meu espaço sem ir contra os meus princípios"
É inevitável não vincular o nome de Ellen Roche com título de sex symbol. Mas a atriz, que está no ar em "O Astro" , diz não se importar com o adjetivo que traz ao longo da carreira. "A casa dos meus pais foi conseguida com isso. A minha mãe está no hospital internada porque teve uma artrose e um problema no estômago e eu estou podendo proporcionar o maior conforto da vida dela", contou, com orgulho no lançamento do sabão líquido Ace, em São Paulo, nesta quinta-feira (29)

Polêmica no papel de uma amante na trama da Rede Globo, a atriz diz que não conseguiria desempenhar o papel de outra na vida real. "Acho que todo mundo quer fugir disso. A gente sempre busca um amor de verdade. Sou muito ciumenta e não dividiria o meu homem com ninguem", diz ela, e emenda que está solteira altualmente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ellen falou ainda sobre as cenas de sexo com o ator Marco Ricca . "É um pouco constrangedor. Uso esparadrapo e tapa sexo, tem que tomar cuidado para tampar. Mas sou superprotegida pela direção. No màximo quatro, cinco pessoas assistem à cena", diz."O Marco é maravilhoso, parceiro incrível. Estou recebendo grandes presentes do autor porque as cenas são muito legais, são bem fortes."

Por conta da personagem Valéria, a atriz foi sondada para tirar a roupa mais uma vez para a "Playboy". Mas prefere adiar o convite. "Estou superfocada no meu trabalho. Na verdade morro de vergonha. Ficar nua tem que estar muito bem psicologicamente. Quem sabe mais para a frente, quando eu estiver mais 'despirocada' eu faço", disse, aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.