A atriz, famosa pelos filmes de 'Austin Powers', vai interpretar a "magnata da mídia" Diana Payne na 5ª temporada da série

Elizabeth Hurley
GettyImages
Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley , ex-namoradado ator  Hugh Grant – o casal ficou junto por 13 anos -, entrou para o glamuroso elenco da série "Gossip Girl". Famosa também por ser extremamente elegante, a modelo e relações públicas mundial da marca de Estée Lauder vai interpretar o papel da "magnata da mídia", Diana Payne .

"Elizabeth tem senso de humor, inteligência e beleza que se encaixam perfeitamente no mundo de 'Gossip Girl'. Nós estamos muito felizes por tê-la no elenco" r evelaram os produtores executivos do programa, Stephanie Savage e Josué Safran , ao site TVLine.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Elizabeth recentemente admitiu que estava buscando novas experiências para sua carreira. "Estar aberta a diferentes oportunidades nos mantém jovens. E eu não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim. É libertador", disse a atriz britânica.

Segundo os produtores da série, a personagem da atriz irá mudar o rumo dos jovens de Upper East Side, especialmente, da própria Gossip Girl. Será que este será o começo do fim do programa mais glamuroso da televisão americana? Veja Também : Elizabeth Hurley escolhe a brasileira Bianca Klamt para fotografar campanha de sua grife

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.