Grazi Massafera confere estreia do amado, mas perde festa pós-capítulo por causa de um trabalho

Débora Bloch e Sérgio Marone
Alex Palarea / AgNews
Débora Bloch e Sérgio Marone
Dia de estreia na Globo! E, como de costume, o elenco da nova produção se reuniu em um restaurante para conferir o primeiro episódio. No início da noite desta segunda-feira (11), Bruno Gagliasso , Bianca Bin , Alinne Moraes e outras estrelas de “Cordel Encantado” se encontraram na churrascaria Pampa Grill, no Rio de Janeiro, para celebrar as primeiras cenas do folhetim global.

Sérgio Marone , que está no elenco de "Morde e Assopra", foi acompanhar a namorada, Débora Bloch, que estreia em uma novela das 18h. Eles chegaram separados, já que a atriz pegou carona com o amigo Luiz Fernando Guimarães . Sérgio se divertiu ao ser perguntando se teria ciúme das cenas do casal de vilões. "Imagina. O Luiz já é mais antigo do que eu", disse.

Grazi Massafera também foi acompanhar o marido Cauã Reymond . No entanto, ao final da exibição, ela saiu correndo para embarcar para São Paulo, onde já tinha um trabalho agendado. "Preciso correr, senão vou perder o trabalho", comentou Grazi, que elogiou o amado e a nova trama.

Quanto à afirmação de que ele estaria mais romântico com seu novo personagem do que na época em que vivia Danilo em "Passione", a atriz comemorou: "Está mesmo. Só vim a ganhar com isso!".

Grazi contou ainda que está gravando todos os dias as cenas do longa “Billy Pig”, de José Eduardo Belmonte. “Não sei mais o que é final de semana”, comentou. Apesar da correria, contou que está amando a experiência.

Leia também: confira quem é quem em "Cordel Encantado", nova novela das seis na Globo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.