“Eu fico muito feliz”, disse a ela, ao ser escolhida como atriz que tem mais destaque no ar atualmente

Deborah Secco prestigia evento em São Paulo
AgNews
Deborah Secco prestigia evento em São Paulo
Deborah Secco foi eleita disparada a estrela do momento na TV pelos internautas do iG. Com 27% dos votos, ela desbancou outras nove atrizes, entre elas Camila Pitanga , que ficou em segundo lugar com 16%, e a terceira colocada Carolina Ferraz , com 11% ( confira aqui o resultado da eleição ). Carismática e divertida, Natalie Lamour, a personagem da atriz em " Insensato Coração ", conquistou mesmo o público. Feliz com o resultado e com a repercussão de Natalie, a atriz credita aos diretores da novela o sucesso de seu papel.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu fico muito feliz e só tenho o que agradecer”, disse Deborah, sobre o resultado da votação. “É muito difícil a gente se auto-elogiar , mas acho que a Natalie foi um acerto meu, dos diretores e do Gilberto Braga ", disse ela. "Conseguimos criar uma personagem que fala diretamente com o público, que tem um lado cômico muito forte, mas que no fundo é uma grande personagem dramática. Uma menina que busca ser feliz e só erra e faz mal a ela própria. A gente criou nela qualidades que agrada vários tipos de público, eu fico muito feliz de ter dado certo”, continuou.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco revela que Natalie pode morrer em ''Insensato"

E os elogios ao papel da ex-participante de reality show não param por aí. “Novela é sempre uma caixinha de surpresa, essa em especial as pessoas já falavam mal antes de estrear, que a personagem era igual a Darlene, de 'Celebridade' sem terem visto a novela. A gente conseguiu mostrar que é possível fazer variações sobre o mesmo tema.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.