Atriz fará par romântico com Marcos Pasquim na próxima novela das sete

Adriana Esteves grava novela no interior de SP
Bob Paulino/TV Globo
Adriana Esteves grava novela no interior de SP
Fora das novelas desde 2005, quando atuou em "A Lua Me Disse" e fez uma participação em "Belíssima", Adriana Esteves voltará à telinha em "Morde e Assopra", título provisório da próxima novela das sete da Rede Globo.

“Ela é meio briguenta. Não leva desaforo”, revela a atriz, que na trama de Walcyr Carrasco vai interpretar a paleontóloga Júlia.

Depois do Japão, a equipe gravou cenas em Marília e Vera Cruz, no interior de São Paulo. Uma fazenda com 70 hectares, com uma grande plantação de café e seringueiras, foi escolhida como locação para a propriedade de Abner ( Marcos Pasquim ), que na trama fica nos arredores da fictícia Preciosa.

O elenco gravou parte das cenas em que Júlia chega na fazenda para comunicar a Abner que suas terras escondem um tesouro inestimável para a ciência. Mesmo sabendo que em seu terreno estão fósseis de dinossauros raríssimos, ele se recusa a deixar Júlia escavar seus cafezais para terminar sua tese de doutorado.

Os bastidores da gravação no Japão
Ricardo Yamamoto
Os bastidores da gravação no Japão
É o primeiro encontro da paleontóloga com o fazendeiro e também o início de um conturbado romance repleto de infinitas brigas do casal. “Ele ama esta terra e ela chega para caçar osso de dinossauro! Vai dar confusão”, adianta Marcos Pasquim.

Também participaram das gravações os atores Paulinho Vilhena e Bárbara Paz , que interpretam Cristiano e Virgínia, assistentes de Júlia.

A novela que vai substituir "Ti-ti-ti" tem previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.