O ator contou que o advogado não vai terminar a história com Natalie Lamour

Eduardo Galvão conta o final de
Beto Lima
Eduardo Galvão conta o final de "Insensato Coração"
Eduardo Galvão , que vive o polêmico advogado Wagner em " Insensato Coração ", conversou com o iG Gente durante a coletiva de lançamento de seu novo musical “As Bruxas de Eastwick” e entregou o final de seu personagem na novela. Entrando na reta final da trama, o ator revelou que seu personagem vai acabar sozinho e não com Natalie Lamour ( Déborah Secco ), como todos pensam.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ele fala para a Natalie que prefere uma outra mulher, uma outra mulher que não dê risco de vida para ele. Ela também não vai ficar grávida dele”, contou o ator que já recebeu boa parte dos capítulos finais em mãos.

Wagner, que passou toda a trama defendendo Raul Cortez ( Herson Capri ) de seus crimes e tentando o livrar da prisão, vai mudar o rumo da história nas últimas cenas da trama.

Eduardo Galvão
Beto Lima
Eduardo Galvão
“O Cortez vai ser preso de novo e apesar de o Wagner ser o advogado dele, dessa última vez  ele não vai mais concordar com as coisas dele, vai tentar achar outro advogado”, revela o ator que ainda não sabe o desfecho da história. “As gravações vão até o dia 17, a novela acaba dia 19. Têm algumas cenas sigilosas que ninguém ainda sabe quais são, mas que serão gravadas dia 18. Só teremos acesso ao texto no dia mesmo”.

Veja também: Leia tudo sobre os capítulos finais de "Insensato Coração"

Feliz com a repercussão do trabalho, Eduardo conseguiu convencer até advogados na vida real.

“A coisa que eu mais fico feliz é que amigos e pessoas que são advogados me param e perguntam se eu fiz Direito. Os próprios advogados estão curtindo muito, isso é o melhor de tudo. Na rua todo mundo gosta muito do personagem, perguntam se eu vou salvar o Cortez ou ficar com a Natalie, bem interessante”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.