Depois de oito anos em projetos experimentais, Marcello Camargo é contratado pelo SBT para a novela “Amor e Revolução”

Apresentador de projetos experimentais por oito anos – cinco deles na Band Vale e três na All TV –, Marcello Camargo comemora seu primeiro salário. O filho de Hebe Camargo está no elenco de apoio de “Amor e Revolução”, novela que estreia em março, e participou nesta terça-feira (04) de um workshop organizado pela produção da trama, nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Marcello Camargo: após saída da mãe, Hebe Camargo, do SBT, ele é contratado para fazer novela no canal
AgNews
Marcello Camargo: após saída da mãe, Hebe Camargo, do SBT, ele é contratado para fazer novela no canal
No encontro, Marcello comemorou seu novo trabalho. “Eu queria voltar a fazer alguma coisa, mas que não fosse experimental. Não queria mais apresentar programas independentes porque é preciso patrocínio. Nestes oito anos, nunca ganhei dinheiro, só experiência. Então agora vou ganhar meu salário”, comentou Marcello durante um breve intervalo entre as palestras do evento.

Marcello considera simbólico o valor que vai receber. “Mas é maravilhoso. No fim do mês, estará ali na minha conta”. Aos 45 anos, esse será o primeiro papel dele. Por isso, não lamenta o fato de estar no elenco de apoio. “Estou achando ótimo, porque eu não queria um papel maior. Preciso me preparar, pois nunca fiz teatro e é minha primeira experiência como ator. Agora, vou procurar fazer alguns cursos”.

Seu personagem será o policial Cardoso. Para interpretá-lo, terá que ser muito enérgico e sério. “Isso será um desafio para mim. Todo mundo diz que estou sempre sorrindo e terei que provar que sou um bom ator. Se fosse um personagem sorridente, seria bem mais fácil”, concluiu.

Marcello comentou ainda que sua mãe está muito empolgada com a chance dada ao filho, embora não tenha nenhuma influência na conquista do personagem. Após a indicação de um amigo, ele passou por testes como qualquer outro candidato e recebeu o sim de Tiago Santigo , autor do folhetim. “Quem me trouxe foi o Fábio Villa Verde . Sempre falo que ele é meu padrinho e não posso decepcioná-lo”.

Entra e sai

Marcello entra no SBT no ano em que sua mãe, após quase 25 anos, deixa o canal e segue para a Rede TV!. “Você vê que ironia do destino?”, comentou o ator.

Mesmo sem a presença da mãe na emissora, ele diz que se sente em casa. “Recebo muito carinho por aqui. Minha mãe nunca vai deixar de amar o SBT, assim como eles nunca deixarão de amá-la”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.