Após viver Herculano em "Cordel Encantado", ator estreia minissérie e diz que contrato com emissora pode acabar em breve

Domingos Montagner
Ag.News
Domingos Montagner
Revelado para o grande público como o cangaceiro Herculano da novela “ Cordel Encantado ”, Domingos Montagner tem contrato com a Globo só até o final da minissérie “O Brado Retumbante”. Mas a emissora e o ator, que na trama de Euclydes Marinho vive um presidente honesto e mulherengo, andam conversando sobre o assunto. “A gente está em negociações para resolver as coisas”, adiantou. Enquanto a situação não é definida, Domingos se prepara para estrear novo espetáculo, a peça “Mistério Bufo”, do italiano Dario Fo, em março de 2012, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Não tenho nenhum projeto para a TV, por enquanto. Mas sinto gratidão por ter entrado em outro tipo de relacionamento profissional, que trouxe reconhecimento ao meu trabalho”, diz Domingos, que não liga para a fama de galã. “Quando a gente começa a pensar no que a nossa imagem provoca no imaginário das pessoas, passa a confundir trabalho com fantasia e a se perder. Prefiro me manter dentro do meu trabalho e ficar grato pela recepção positiva”, conta.

LEIA TAMBÉM : "O Brando Retumbante": protagonistas se reúnem em coletiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.