"Manhã Maior" passará por reformulações e primeira medida tomada é substituir Vagner Matrone pela diretora Carmem Farão

Logo da RedeTV!
Divulgação
Logo da RedeTV!
Após a saída de Artur Veríssimo da apresentação do "Manhã Maior", foi a vez do diretor do programa, Vagner Matrone , ser "eliminado" da RedeTV!. A diferença entre a saída de casa um, é que Matrone foi pego de surpresa.

Na tarde desta quinta-feira (10), houve uma troca de diretores. Matrone soube que deixaria a direção do "Manhã Maior" e em menos de uma hora Carmem Farão ocupava a mesa de direção do programa.

O objetivo da emissora é alavancar a audiência da atração, que em alguns dias de exibição não atinge um ponto. Matrone foi contratado há um ano pelo mesmo objetivo, porém, o Ibope era maior no comando de seu antecessor, Carlos Sartori .

Carmem deixou a Gazeta, onde dirigia o "Todo Seu", de Ronnie Von , para planejar a reformulação do "Manhã Maior", como confirmou a assessoria da RedeTV!. Experiente, ela já passou pela direção

de outras atrações da Gazeta, como "Mulheres" e "TV Culinária", o segundo comandado por Palmirinha . Na própria RedeTV!, ela dirigiu o "A Casa é Sua" nos tempos de Clodovil Hernandes . A amizade com Mônica Pimentel , superintendente artística da emissora, vem destes tempos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.