Repórter do Pânico diz que “é triste levantar a camisa e olhar para o espelho”

Vesgo come bolo de pizza no
Reprodução
Vesgo come bolo de pizza no "Pânico na TV"

Após quase três meses em seu regime de engorda, Rodrigo Scarpa , o Vesgo do “Pânico”, quer desistir do quadro “Cinturinha do Zeca”da atração da RedeTV!, onde precisa chegar até os 104 quilos. A decisão deve ser tomada neste domingo (11). “Estou realmente desanimado, pensando em desistir. Como estamos na reta final (o quadro deve ir até o fim do ano), estou pensando em o que fazer. Estou preocupado e minha família também. Estou engordando muito”, afirmou o repórter ao iG.

Leia também entrevista com Vesgo antes de iniciar o quadro: “Estou digerindo a informação antes das calorias"

No último domingo (05), ele foi parar no hospital após comer um bolo de pizza e sentir fortes dores no estômago. Na receita: 20 pizzas recheadas com bacon, calabresa e outros ingredientes calóricos; somados a cocada cremosa, doce de leite, brigadeiro e beijinho. Tirando esses momentos do programa, onde recebe com surpresa o prato elaborado pela produção, Vesgo segue uma dieta rigorosa, para engordar de forma natural. “Em vez de gordura, tomo suco de abacate, suco de açaí...”, explicou.

Vesgo come bolo de pizza e depois passa mal
Reprodução
Vesgo come bolo de pizza e depois passa mal

Fora a ida ao hospital, outros pontos fazem com que o humorista pense em desistir da empreitada. “Tem todo o problema do gordinho. Primeiro, o bullying que sofro nas ruas. Me chamam de rolha de poço, de César Menotti... Segundo, o peitinho. Nunca achei que fosse ter peitinho. Terceiro, amarrar o cadarço”, afirma Vesgo, que ainda lamenta: “É muito triste levantar a camisa e olhar para o espelho”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O humorista não teme a reação do "Pânico" caso opte pela desistência. “Tudo é uma questão de conversar e mostrar o que eu estou querendo”, comentou. Mesmo desanimado, ele encontrou um ponto positivo em sua participação na atração. “É uma experiência inusitada. Estou vendo o que a obesidade pode trazer de malefícios. Graças a Deus, o quadro é temporário”. Para o pós-programa, ele também se preocupa: “Ganhar peso é fácil, perder é muito mais difícil”.

Vesgo não pode revelar quantos quilos ganhou. Seu ponto de partida foi 87,9 kg e sua meta era 104 kg. Mesmo seu o número da balança, Vesgo revelou que já aumentou dois números em seu guarda-roupa. “Passei da calça 40 para a 44”.

Rodrigo Scarpa: antes e depois do regime de engorda
Reprodução
Rodrigo Scarpa: antes e depois do regime de engorda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.