Atriz disse ainda que não haverá, pelo menos por agora, a terceira temporada de "A Mulher Invisível" e falou de sua próxima novela

Débora Falabella e o namorado, Daniel Alvim
Claudio Augusto
Débora Falabella e o namorado, Daniel Alvim

Débora Falabella foi prestigiar o amigo Danton Mello na noite desta segunda-feira (9), na pré-estreia da peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", no Teatro Gazeta, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz falou sobre a série "A Mulher Invisível", que contava com Luana Piovani e Selton Mello no elenco e que chegou ao fim de sua segunda - e possivelmente, última - temporada em dezembro passado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

"Esta segunda temporada foi uma supresa, a gente não imaginava todo esse sucesso. Não sei como seria uma terceira temporada, por enquanto, acabou na hora que tinha que acabar. Todo mundo tem outros projetos. Mas a série não foi interrompida do nada, teve começo, meio e fim, de uma maneira muito feliz, sempre. Quem sabe daqui um, dois anos não tenha uma terceira temporada. Não tem como saber!", disse.

Leia Ainda: Último episódio de "A Mulher Invisível" recupera audiência

O 'outro projeto' que Débora se referiu, no caso dela, é a próxima novela das nove, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro e que substituirá "Fina Estampa" . A atriz será a protagonista da trama. "É uma história de vingança de uma menina muito mal tratada na infância, que sofreu um desamparo muito grande por causa disso. Ela cresce e resolve se vingar. O nome dela é Rita, mas depois ela muda de nome, não posso contar muito, mas vai ser uma história cheia de supresas", explicou.

Chyntia Falabella na pele de Estela, em
Divulgação
Chyntia Falabella na pele de Estela, em "Aquele Beijo"
Irmã Coruja

Quem está no ar atualmente em uma novela da Globo é a irmã de Débora, Cynthia Falabella , que interpreta a personagem Estela em "Aquele Beijo" . "Estou adorando a novela, me divirto!", elogiou Débora. "Comecei a fazer teatro por causa da Cynthia, ela já era atriz antes de mim. Sempre assisti a tudo que ela fez. Ela é muito engraçada! Além de ser uma ótima atriz dramática, tem uma veia cômica excelente", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.