Alexandre Borges também participou das gravações da próxima novela das 21h

Alexandre Borges e Débora Bloch contracenam nas gravações da próxima novela das 21h
André Freitas/AgNews
Alexandre Borges e Débora Bloch contracenam nas gravações da próxima novela das 21h

As gravações da próxima novela das 21h, "Avenida Brasil", já começaram. Em dezembro de 2011, os atores Murilo Benício e Juliano Cazarré (o Ismael de "Insensato Coração") gravaram cenas em Uberlândia, em Minas Gerais ( leia aqui ). 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na manhã desta terça-feira (24), foi a vez de Débora Bloch e Alexandre Borges contracenarem. Os dois foram fotografados durante gravações no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz exibia um novo visual, com os cabelos mais compridos e alisados. Nos intervalos, ela parou para se refrescar e beber um pouco de água, protegida do calor por um guarda-sol.

CONFIRA AQUI O ELENCO CONFIRMADO DA NOVELA

Solteira, Débora terminou recentemente o namoro com Sérgio Marone . Os atores ficaram juntos durante um ano e romperam em dezembro de 2011. A atriz já foi casada com o chef e apresentador Olivier Anquier , com quem tem dois filhos, Julia e Hugo .

Ainda nesta terça, Alexandre contracenou com Carolina Ferraz , que nas cenas, dirigia uma BMW conversível vermelha.

Retrospectiva 2011: os casais famosos que se separaram

 A substituta de "Fina Estampa" é escrita por João Emanuel Carneiro , autor de "A Favorita", e tem direção de núcleo de Ricardo Waddington . A novela tem previsão de estreia para março. 

Veja as fotos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.