O ator está com fortes dores no joelho após acidente de carro

Maurício Mattar
ig
Maurício Mattar
Maurício Mattar foi substituído novamente de uma novela da Rede Globo. O ator sofreu um acidente automobilístico no início deste mês e está com fortes dores no joelho . E, segundo a assessoria de comunicação da emissora, isso o impede de gravar as cenas de “ Aquele Beijo ”, que estreou na última segunda-feira (17), com autoria de Miguel Falabella .

“Foi decidido que ele não participaria mais da novela. A decisão foi tomada em comum acordo após reunião do ator com a diretoria”, acrescentou a assessora.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ainda de acordo com a Globo, o ator escolhido para a substituição foi Jandir Ferrari e como Maurício ainda não tinha gravado muitas cenas, a troca não atrapalha o andamento da trama. Ainda não existe, no entanto, previsão para o início das gravações de Jandir. O afastamento aconteceu nessa quinta-feira (20), após Maurício não conseguir gravar suas cenas devido às dores.

Na trama, o personagem Raul – que agora será vivido por Jandir – é um advogado que se interessa por Sarita, papel vivido por Sheron Menezzes .

No início do ano Maurício foi substituído por Carlos Machado em " Fina Estampa ", por estar fora de forma para o papel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.