Danilo Gentilli: “Vou sair do ‘CQC’”

O humorista confirmou ao iG Gente que não fará parte do elenco do programa para se dedicar a sua atração solo

Renata Reif, iG São Paulo |

Beto Lima
Danilo Gentilli
De programa piloto a diário. Assim é a trajetória do “Agora é Tarde”, Band, talk show de Danilo Gentilli , que atualmente vai ao ar de terça a quinta-feira. Em conversa com o iG Gente , o humorista confirma o desligamento do “CQC”. Esta temporada estará encerrada em meados de dezembro e a partir de então, o apresentador pretende se dedicar às próximas edições de sua atração solo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Vou sair do ‘CQC’ porque ano que vem o ‘Agora é Tarde’ vai se tornar diário. Gosto muito do programa, mas haverá um conflito de agendas muito grande”, explica. Com mais tempo para seus shows e divulgação do novo DVD, ele já começa a escrever os roteiros de 2012. “Quero um quadro específico a cada dia, ontem à já consegui colocar ideias no papel”.

LEIA MAIS: Danilo Gentili entrevista Charlie Sheen e Mike Tyson

Beto Barbosa e Ratinho são convidados “confirmadíssimos” no "Agora". Além disso, ele pretende receber pessoas anônimas que tenham histórias interessantes para contar. “Gostaria de trazer a pessoa que faz a voz da chamada a cobrar e a do ‘Google translator’ (ferramenta de tradução do site)”. Sobre a polêmica com o colega de emissora, Rafinha Bastos , ele acredita que o apresentador irá se afastar da bancada do "CQC", mas sua participação continua em “A Liga”.

Beto Lima
Danilo Gentilli: "Gosto muito do 'CQC'"

    Leia tudo sobre: Danilo GentilliRafinha BastosCQC

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG