Ator interpretará o psicólogo da cantora e atriz que morreu há três anos

Daniel Boaventura e Alcione se encontraram nos bastidores da gravação
Claudio Augusto
Daniel Boaventura e Alcione se encontraram nos bastidores da gravação
Daniel Boaventura fez um dueto ao lado da cantora Paula Fernandes . “É a primeira vez que cantamos juntos e a participação dela foi maravilhosa. A empatia musical foi instantânea. Ela tem um timbre de voz que casou com o meu”, disse ele na noite desta quarta-feira (23), no segundo dia de gravação do Show da Virada, da Globo, - que vai ao ar no último dia do ano -, no Credicard Hall, em São Paulo.

Os dois cantaram a música "I Loved You", regravação que compõe no primeiro CD do cantor, "Songs 4 U". Ele contou como tem se dividido entre a carreira de ator e de cantor. "É prazeroso, mas dá trabalho. A gente aproveita as férias de uma coisa para se dedicar a outra", falou ele.

No primeiro dia de gravações, participaram Ivete Sangalo , Zezé di Camargo & Luciano, Claudia Leitte , dentre outros artistas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Daniel Boaventura
Claudio Augusto
Daniel Boaventura
Prestes a voltar as telinhas, após a série “Tapas e Beijos”, exibida este ano, Daniel se prepara para a série “Dercy”, de Maria Adelaide Amaral , com direção de Jorge Fernando , que tem estreia prevista para janeiro, na Globo. "Vou viver um psicólogo. Vou tratar a Dercy Gonçalves, mas vai dar em nada. Não a conheci”, disse ele. Para viver a atriz já estão confirmadas as veteranas Heloísa Périssé , que interpretará a fase jovem, e Fafy Siqueira , já na idade madura. “Trabalhei com a Heloísa na novela 'Cama de Gato', e também conheço a Fafy. Vai ser ótimo e estou ansioso", disse.

VEJA FOTO DE FAFY SIQUEIRA COMO DERCY GONÇALVES

Em 2012, Daniel formará um casal com Marisa Orth no musical “A Família Addams”. "Sentimos uma felicidade mútua quando soubemos que iríamos contracenar. Ela é engraçada falando em inglês. Parece uma italiana, gesticula muito", brincou.

Tantos compromissos profissionais que é difícil arrumar um espaço na vida pessoal, em questão, no amor. "Não dá nem tempo de namorar. Eu tenho intercalado a vida de ator e cantor. Se eu pudesse, eu viajaria uma semana ano que vem, mas não vai dar", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.