A apresentadora negou que o clima esteja ruim e explicou os motivos das demissões

Dani Calabresa confere estreia de peça
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Dani Calabresa confere estreia de peça
Dani Calabresa foi conferir a estreia do espetáculo “ As Bruxas de Eastwich ” que aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) no Teatro Bradesco, em São Paulo. Uma das principais apresentadoras do casting da MTV, ela comentou sobre a ‘crise’ que a emissora passa nos últimos meses e a demissão de 43 funcionários somente nesta semana . Programas como " Grampo ”, “ Comédia ”, “ Quinta Categoria ” e “ Mod ” tiveram suas produções cortadas e o clima seria de 'velório' nos corredores do canal, o que foi amenizado pela atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Não está clima de velório, mas vai ter troca de programas, pelo menos foi isso que passaram para a gente. Tem alguns programas que vão reprisar mais e vão ter programas novos, como um da Ellen Jabour , outro da Bia e da Branca ... Vai ter uma troca na grade e tem uma galera que pode voltar, tomara...”, disse torcendo.

Dani Calabresa mostra o 'discreto' laço em seu modelito
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Dani Calabresa mostra o 'discreto' laço em seu modelito
Já sobre a atração que ela é uma das protagonistas ao lado de seu marido, Marcelo Adnet , o “ Comédia MTV ”, Calabresa explicou o que realmente aconteceu.

“Não cortou o programa porque gravamos com muita antecedência, então temos programas até para o final de outubro e no fim do ano tem reprise mesmo. Não teve corte de programa, [só da produção].

Leia mais: MTV corta produção de quatro programa e demite 43 funcionários

Desde a troca de sua direção geral no ano passado, a emissora vem apresentando mudanças em sua programação que não tem agradado o grande público. Com cada vez menos programas sobre músicas mais populares entre os jovens e com as atrações humorísticas dominando a grade, o tema principal do canal, a música em si, tem ficado em segundo plano na opinião dos telespectadores, mas Dani discorda.

“Não acho que falta música na MTV agora... Neste ano acho que deu uma compensada. Tem o “ TOP Mundi ” do Didi Effe , com as paradas do mundo todo, tem o “ TOP 10 ” da Ellen Jabour , o “ Acesso MTV ” que reprisa a tarde toda com a Titi Müller e a Marimoon , então vai embutindo música no meio, acho que está bom”.

Estrela da casa?

Com uma possível crise explicita na MTV, muitos veículos de comunicação arriscam em dizer que Dani Calabresa e Marcelo Adnet são os maiores trunfos da emissora, chegando a afirmar que são eles que ‘carregam’ a emissora nas costas. Dani ri da situação e até brinca.

“Acho que ligaram para o meu pai e ele disse: ‘Minha filha que segura...’ (risos). Não é isso não, a gente ama a MTV, tanto eu, como o Marcelo, o Bento Ribeiro , e poxa, tem o Fabio Rabin , que é muito bom, a Tata Werneck , o Gui Santana, então não acho que estejamos segurando não, é uma parceria de gente muito boa, tem muita gente legal. E nos Vj’s, a Marimoon é uma incrível, faz entrevistas bacanas, em inglês, segura mesmo, a Ellen Jabour também é ótima”.

Dani Calabresa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Dani Calabresa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.