Ator concilia participação no quadro do "Domingão do Faustão" com gravações da novela "Insensato Coração"

Miguel Roncato pediu Ana Flávia Simões em namoro ao vivo no Domingão do Faustão
Divulgação/TV Globo
Miguel Roncato pediu Ana Flávia Simões em namoro ao vivo no Domingão do Faustão

Neste domingo (31) será disputada mais uma etapa da semifinal da "Dança dos Famosos". Um dos participantes que está no páreo é o ator Miguel Roncato , que faz dupla com a bailarina Anna Flávia Simões . "É uma correria sem tamanho, mas quando a gente faz o que ama tudo fica mais fácil e agradável. Está sendo um barato participar do programa. O convívio com todos esses ritmos está me acrescentando muito na carreira e na vida. Sem dúvidas, pretendo continuar praticando na medida do possível. Quero muito aprender sapateado. Acho muito interessante", contou ele, que tem 18 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em junho, Miguel protagonizou uma cena curiosa no palco do programa. Em pleno Dia dos Namorados, ele pediu a professora em namoro, mas revelou que tudo não passou de uma brincadeira.

"No domingo em que dançamos forró, era Dia dos Namorados, então eu disse que pediria ela em namoro ao vivo, mas foi só uma homenagem ao dia. A Flavinha é maravilhosa. Está sendo bastante atenciosa com as minhas dificuldades. Estamos aprendendo junto muitas coisas", acrescentou ele, que nesta semana terá que suar a camisa. O ritmo escolhido neste domingo é dança de rua.

Além dos ensaios para o quadro do "Domingão do Faustão", Miguel está no ar na novela " Insensato Coração ", onde interpreta o garoto Gilvan, ajudante de Sueli ( Louise Cardoso ) no quiosque.

Miguel Roncato e Ana Flávia Simões posam para foto após os ensaios desta semana
Divulgação/TV Globo
Miguel Roncato e Ana Flávia Simões posam para foto após os ensaios desta semana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.