Campeão da primeira edição do reality, ator se prepara para a chegada do terceiro filho e conta que não perde o programa

Dado Dolabella no dia 2 de julho durante festa junina no Rio de Janeiro
AgNews
Dado Dolabella no dia 2 de julho durante festa junina no Rio de Janeiro
Primeiro vencedor de "A Fazenda", em 2009, Dado Dolabella contou ao iG Gente que não perde um programa. O ator, que está cuidando de seus projetos como músico e dos preparativos para a chegada do terceiro filho, o primeiro com a atual namorada Juliana Wolter , confessou que tem "saudades sim" do reality show, mas que não voltaria para lá.

"Dá saudades sim. De tudo o que aconteceu comigo.  Vivi três meses da minha vida. Mas é mais legal ver de fora", brincou.

Cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Dado conta ainda que está adorando a quarta edição e que tem alguns amigos lá dentro. "Conheço a Anna ( Markun ) e o Gui Pádua . São as pessoas que mais tenho contato", diz ele, que afirma ser "impossível saber o que vai acontecer e quem será o vencedor".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em 2009, Dado participou da primeira edição de "A Fazenda" e ganhou o programa com 83% dos votos do público. No entanto, encarou a Roça oito vezes. Ele era um dos participantes mais polêmicos e protagonizou discussões com diversos peões.

NÃO PERCA! A Fazenda 4: “Eu virei o Dado Dolabella", diz João Kléber

Nova família

A namorada Juliana Wolter está grávida de sete meses do terceiro filho de Dado. Ele está na "super na expectativa" com a chegada do bebê, já que será a primeira menina: Dado é pai de Eduardo e João Valentim , de seus relacionamentos com Fabiana Neves e Viviane Sarahyba , respectivamente.

No próximo sábado (30), Juliana receberá amigos em São Paulo para o primeiro Chá de Bebê da filha. Em breve, eles organizarão um segundo encontro, só que para a turma do Rio de Janeiro. 

Dado Dolabella e Juliana Wolter durante passeio em maio deste ano
AgNews
Dado Dolabella e Juliana Wolter durante passeio em maio deste ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.