Estilista paulistana venceu 11 concorrentes e levou os prêmios de R$ 100 mil, um carro 0Km, um curso em Milão e capa de revista

Cynthia Hayashi a nova vencedora do programa
Divulgação/TV Bandeirantes
Cynthia Hayashi a nova vencedora do programa "Projeto Fashion", da TV Bandeirantes

Foi com o tema construção e a descontrução do corpo que Cynthia Hayashi conquistou os jurados e provou, através de sua coleção de inverno autoral, ser a grande vencedora do programa "Projeto Fashion", da TV Bandeirantes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Após 12 etapas, Cynthia "derrubou" os 11 concorrentes e levou para casa um carro 0 Km, R$ 100 mil para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisa, um curso de um mês em Milão, uma capa na revista “Elle” e diversas máquinas de costuras.

A última etapa do reality show aconteceu na noite de ontem, sábado (17), exibido pela Band, e o IG Moda adiantou com exclusividade as emoções dos bastidores do último episódio do 'Projeto Fashion'

O programa é a versão brasileira do sucesso “Project Runway”, atração que já foi indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e já foi produzida em outros 14 países. No Brasil  Adriane Galisteu assumiu a apresentação e teve ao seu redor uma equipe de primeira: o mentor Alexandre Herchcovitch , e os jurados, Reinaldo Lourenço e Susana Barbosa . Quem também palpitou na decisão da nova vencedora foram os competentes Carla Seabra , Paulo Martinez , Flávia Lafer e Constanza Pascolatto .

Conheça a vencedora

Cynthia Hayashi nasceu na cidade de Guarulhos, São Paulo, e já foi modelo. Direcionou sua carreira para o mundo da criação de roupas passando também por stylist, compondo todo o look. Sua referência na moda é o estilista britânico Alexander McQueen (1969-2010). Hoje, aos 23 anos, é a vencedora da primeira edição do programa "Projeto Fashion".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.