A apresentadora lançou a segunda temporada do reality e recebeu na festa Pierre Sarkozy, filho do presidente da França

Cris Arcangeli lança nova temporada do Extreme Makeover Social
Ag.News
Cris Arcangeli lança nova temporada do Extreme Makeover Social
Cris Arcangeli promoveu um jantar em sua casa em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (6), para comemorar o lançamento da segunda temporada de seu programa “Extreme Makeover Social”, que vai ao ar a partir de 23 de julho na Record. Amigos e companheiros de emissora como João Dória , Ana Paula Padrão e até o filho do presidente da França, o DJ Pierre Sarkozy , de 25 anos, foram prestigiar a apresentadora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Pierre Sarkozy
Ag.News
Pierre Sarkozy

Cristiana, que está construindo novas creches em várias cidades do Brasil para comunidades carentes,  falou da satisfação de comandar o reality. “Este é um projeto de vida. Fazer parte desse programa é quando você realmente aprende que quando faz bem para os outros, você fica mais feliz. Não é só o prédio, a pia ou a parede legal, é uma vida nova que você dá para eles", diz ela. "Melhorar a auto-estima, melhorar a vida de uma família e de uma comunidade é o que o Extreme Makeover faz”, completou.

 “Hoje nós temos mais de nove milhões de crianças sem creche no Brasil. A personalidade de um adulto se forma dos três aos seis anos de idade, então nessa época a criança tem que estar na escola se quisermos formar adultos melhores”, continua a apresentadora.

Cris Arcangeli
Ag.News
Cris Arcangeli
Uma das novidades desta segunda temporada, que tera´12 episódios, é que, além de creches, o programa vai construir locais de entretenimento para as crianças. Estamos fazendo um centro de convivência para as crianças irem depois do horário escolar, porque muitas delas ficam nas ruas, no crack... Se eles tiverem um lugar para jogar basquete, música, com muitas atividades que eles se motivem a fazer fora do horário da escola, você mantém a criança ocupada o dia todo”.

Leia também: Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Vidas em Jogo

A apresentadora sempre coloca a mão na massa e diz que ta ficando expert no assunto. “Um dia eu estava em cima de um telhado instalando um aquecedor quando me dei conta e pensei: ‘Estou em cima de um telhado, o que estou fazendo aqui?’. Hoje em casa eu prego coisas, carrego, virei a maior pedreira. É a realização de um sonho ter um programa como este. Foi um grande presente que a Record me deu, eu cuido com o maior carinho”.

Cris Arcangeli com o noivo Álvaro Garnero
Ag.News
Cris Arcangeli com o noivo Álvaro Garnero

Ana Paula Padrão e o marido Walter Mundell
Ag.News
Ana Paula Padrão e o marido Walter Mundell

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.