Após ser dopada por Petrus, a vilã revela como planejou a prisão dele e a morte da Rainha Cristina

Cordel Encantado: Úrsula e Petrus
Divulgação/ Globo
Cordel Encantado: Úrsula e Petrus
No capítulo desta quinta-feira (07) de Cordel Encantado , Úrsula ( Débora Bloch ) cai no golpe armado por Petrus ( Felipe Camargo ), seu marido, e confessa seus crimes. A vilã não resiste e aceita o convite para um piquinique feito pelo marido, até então 'sumido'. O que ela não esperava era que o duque lhe daria soro da verdade para descobrir a verdade sobre sua prisão na masmorra.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Petrus enche Úrsula de perguntas e descobre quem além de Nicolau ( Luiz Fernando Guimarães ) a ajudou no plano. “O General Baldini ( Emilio de Mello ). Acredita nisso? Eu consegui enfeitiçar o incorruptível general de Augusto", confessa Úrsula.

Cordel Encantado: Úrsula e Petrus
Divulgação/ Globo
Cordel Encantado: Úrsula e Petrus

Ainda sob efeito do soro, ela confessa que matou a Rainha Cristina ( Aline Moraes ) e tentou matar Açucena ( Bianca Bin ), ainda bebê. Quando a vilã percebe que está dopada, tenta descobrir o que tomou, e Petrus confessa: . “(...) Hoje coloquei um pouco do seu próprio veneno no champanhe. Você bebeu o seu soro, amada esposa (...). Bebeu e confessou tudo. Além de me revelar quem era seu outro cúmplice. Fiquei surpreso ao saber que era Baldini”.

Desesperada, Úrsula ataca o marido com uma garrafa de champanhe, pega o carro e atropela Petrus, que fica desacordado, enquanto ela foge.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.