Ex-participante do reality falou sobre seus colegas de confinamento e contou: "Meu filho me disse que eu dormia com o inimigo"

Valesca Popozuda sobre Dinei:
Claudio Augusto
Valesca Popozuda sobre Dinei: "Foi um passatempo para me divertir"

Valesca Popozuda saiu pela primeira vez em um evento social após sua participação em "A Fazenda 4" . A funkeira foi assistir ao VMB 2011, nesta quinta-feira (20), em São Paulo, e contou como está sendo recebida pelo público depois de ficar quase três meses no reality show.

"As pessoas antes tinham preconceito, diziam 'ela é funkeira', 'barraqueira'. Hoje essas pessoas olham para mim e comentam 'você é dez', 'você mudou nossa cabeça'. Não tem prêmio melhor que esse", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ela ainda afirmou que foi ela mesma durante todo o programa e que fez questão de ir lá para mostrar seu "lado mãe e guerreira, e não para ser um símbolo sexual". Sobre os seus companheiros de confinamento, ela contou: "Quando eu sai, meu filho Pablo , de 12 anos, me disse 'você estava dormindo com o inimigo e não sabia'. Eu falei que ali era um jogo, que todo mundo estava atrás do prêmio. Uns jogam de uma maneira, outros de outra. Eu não joguei".

Valesca Popozuda recebeu propostas para posar nua, mas ainda não aceitou
Claudio Augusto
Valesca Popozuda recebeu propostas para posar nua, mas ainda não aceitou
Ela ainda revelou que sua vida não mudou muito por ter entrado em "A Fazenda" e que vai voltar com o grupo "Gaiola das Popozudas". "Eu continuo podre", disse.

A Fazenda 4: Valesca diz que vai dividir o prêmio que ganhou

Amigos fora da Fazenda

Valesca disse ainda que viu alguns vídeos do reality show depois que saiu e que foi um 'baque' ver o que algumas pessoas falavam dela. "Mas aí você lembra que era um jogo. Hoje eu falo com todo mundo, mas amigos são poucos. Tenho contato com a Raquel (Pacheco) , o Thiago (Gagliasso) , a Ana (Markun) e a Duda (Yankovich) ", afirmou.

Sobre seu 'caso' com o Dinei , a funkeira disse que foi tudo uma brincadeira: "Ele foi um passatempo para me divertir, um 'belisco'".

A Fazenda 4: Valesca revela se ficou ‘em cima do muro'

Posar Nua

Valesca contou que recebeu propostas das revistas Sexy e a Playboy para posar nua, mas que esse ainda não é seu foco. "Estou voltando agora, quero trabalhar, pensar na minha vida. Se rolar (o ensaio nu), não vai ser agora, só ano que vem".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.