Conheça os personagens de "A Vida da Gente", a novela das seis

Trama de Lícia Manzo estreia nesta segunda-feira (26)

iG Gente |

Nesta semana estreia a primeira novela assinada por Lícia Manzo na Rede Globo. No teatro, ela trabalhou como atriz, produtora e diretora. Fã de Aguinaldo Silva , Gilberto Braga e Manoel Carlos , define que "A Vida da Gente" será baseada nas relações familiares. A trama chega à telinha com a responsabilidade de substituir "Cordel Encantado", sucesso de audiência.

Logo no primeiro capítulo, haverá a participação especial do ex-jogador de tênis Gustavo Kuerten , mais conhecido como Guga.

Ambientada em Porto Alegre, a trama conta a história da tentista Ana Fonseca ( Fernanda Vasconcellos ), uma atleta que se dedica à carreira de atleta e, de repente, descobre que está grávida. Para evitar problemas na vida profissional da filha, Eva ( Ana Beatriz Nogueira ) assume a criança. Mas a irmã de Manu ( Marjorie Estiano ) não consegue ficar muito tempo longe da filha. Ela resolve morar com a avó, Iná ( Nicette Bruno ), mas no meio da viagem sofre um grave acidente e fica em coma.

CONHEÇA OS PERSONAGENS:

Estevam Avellar/TV Globo
Lúcio (Thiago Lacerda)
Médico dedicado, convive com a culpa por não ter salvo a ex-mulher, que morreu de câncer. Tem uma ONG e vai cuidar de Ana, sua futura mulher

Fabricio Mamberti/TV Globo
Ana (Fernanda Vasconcellos)

Jogadora de tênis com futuro promissor na carreira. Apaixonada pelo meio-irmão, Rodrigo, ela engravida e depois sofre um grave acidente que a deixa em coma por quatro anos. Durante esse período recebe os cuidados de Lúcio, com quem vai casar. Ela se recupera e vê a irmã casada com o pai de sua filha.

João MIguel Jr./TV Globo
Rodrigo (Rafael Cardoso)

Filho de Jonas, irmão de Nanda. Tímido e sensível, apaixona-se por Ana na juventude e depois do acidente casa com Manu e assume a guarda da filha, Júlia.

Ag.News
Manu (Marjorie Estiano)

Filha de Eva e irmã mais velha de Ana, sua amiga e confidente. Sofre preconceito por ser manca. Quando a irmã fica em coma, convoca Rodrigo para cuidar da filha de Ana. Eles se aproximam cada vez mais e acabam casando.

Fabricio Mamberti/TV Globo
Eva (Ana Beatriz Nogueira)

Mãe de Manu e Ana, tem pavor de ser pobre. Sua vida desmorona quando ela vê o marido trocá-la por uma mulher mais jovem. Rejeita a filha mais velha por ter um problema na perna e vê o talento da caçula como uma chance de se dar bem na vida. Ao descobrir que a menina está grávida, marca uma viagem e avisa que vai assumir a criança. Quando Ana resolve asumir Júlia, sofre grave acidente e a menina vai ser cuidada por Manu.

João Miguel Júnior/TV Globo
Jonas (Paulo Betti)

Pai de Rodrigo e Nanda, acha que o dinheiro pode compensar o fato de ser um pai ausente. Casado com Eva, se envolve com Cris, uma mulher bem mais jovem que ele. Tem um irmão professor, Lourenço

Alex Carvalho/TV Globo
Nanda (Maria Eduarda)

Filha de Jonas (Paulo Betti) e irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). Perdeu a mãe quando era criança, tem personalidade forte e vai bater de frente com a nova namorada do pai, a alpinista social e personal trainer Cris (Regiane Alves)

Estevam Avellar/TV Globo
Cris (Regiane Alves)
_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597240480649 &_c_=MiGComponente_C

Personal trainer e louca para casar com um homem rico, se envolve com Jonas (Paulo Betti) e vira pivô da separação dele com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Não mantém uma boa relação com Nanda (Maria Eduarda), sua enteada

Filha adotiva de Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), procura pelos pais biológicos e descobre que é filha de Vitória. Amiga de Ana, também joga tênis 

    Leia tudo sobre: A vida da gentenovela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG