Apresentadora chegou em uma tirolesa, recebeu Luan Santana e apresentou trechos de sua entrevista com Dilma Rousseff

A gravação do primeiro programa de Hebe Camargo em um estúdio da RedeTV!, em Osasco (São Paulo), foi repleto de momentos marcantes. Além de ganhar um beijo técnico no ator Daniel Boaventura e entrevistar o escritor Paulo Coelho , que está na Suíça, através de um equipamento de projeção on line, Hebe também recebeu Luan Santana no palco e apresentou trechos de sua entrevista com a Presidenta Dilma Rousseff , em Brasília. Confira alguns trechos da gravação:

Mesmo longe do palco, Hebe já iniciou a noite de surpresas. A apresentadora chegou ao palco pelos ares, descendo em uma espécie de tirolesa, onde um carrinho a levou até o tablado. No trajeto, a apresentadora soltou a voz e cantou “El Dia Que Me Quieras”. Assim que “desembarcou” em terra firme, foi recebida pelo ator e cantor Daniel Boaventura e, juntos, seguiram com a música.

Entre os convidados do programa de estreia, estava Luan Santana. No palco, o músico falou sobre os presentes que recebe de fãs e guarda em seu escritório, inclusive as várias calcinhas que ganha nos shows. Hebe também tentou encontrar uma namorada para o sertanejo entre as mulheres que estavam na plateia.

Hebe entrevistou Dilma Rousseff para o primeiro programa da RedeTV!. Durante a gravação, alguns trechos da conversa com a Presidenta do Brasil foram exibidos no telão. A entrevistada falou sobre sua fama de brava, entre outros assuntos. Hebe definiu a entrevista como “uma conversa de mulher para mulher”.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.