A cantora se emociona ao ouvir depoimento da mãe, Ilna Leitte

No "Mais Você" desta sexta-feira (6), Ana Maria Braga e Louro José receberam Claudia Leitte como convidada especial para comemorar o Dia das Mães. Já na mesa do café da manhã, a cantora foi surpreendida com um presente da equipe do programa: um depoimento de sua mãe, Ilna Leitte . Na mensagem, Ilna fala da emoção de ser mãe e elogia a filha, além de sugerir futuros presentes que ela gostaria de receber nesta data.

Claudia Leitte e Ana Maria Braga
Alex Carvalho/TV Globo
Claudia Leitte e Ana Maria Braga

Muito emocionada, Claudia agradeceu a produção e confessou que a mãe é sua melhor amiga. “Se eu for para o meu filho metade do que ela foi para mim, sei que ele vai ser muito amado”, contou ela. Sobre a arte de ser mãe, Claudia descreve que se sente poderosa ao querer proteger e cuidar do filho, Davi , de dois anos, mas que também se vê como uma menina, ao engatinhar e brincar com ele.

A cantora também falou sobre a emoção de participar do "Rock in Rio", em 23 de setembro, e se apresentar no mesmo dia que Elton John , Rihanna , Milton Nascimento , Paralamas do Sucesso , Titãs , Maria Gadú e Katy Perry .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.