Apresentadora confirma a informação no Twitter: "Mas ainda temos agenda para cumprir"

Marcelo Bandeira e Claudete Troiano no
TV Gazeta/Divulgação
Marcelo Bandeira e Claudete Troiano no "Manhã Gazeta"

Está confirmado: Claudete Troiano não teve seu contrato renovado na TV Gazeta. Segundo uma fonte próxima à jornalista, o programa “Manhã Gazeta” será mantido, porém deve ser totalmente reformulado.

S iga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Com a nova grade, que vai ao ar dia 2 de abril, o "Manhã" estará sob o comando de Regiane Tápias e será transmitido das 10h ao meio-dia. Na manhã deste domingo (18), o colunista da atração, Marcelo Bandeira, agradeceu à apresentadora pelo tempo em que trabalharam juntos. “Uma das pessoas mais generosas que eu conheci nesse ‘mundo louco’ da TV. #EternaGratidão (sic)”, escreveu ele no Twitter.

LEIA TAMBÉM: “Não vou deixar barato”, diz Marcelo Bandeira sobre sátira da MTV

Claudete então respondeu à mensagem dizendo que ainda é preciso concluir seu trabalho no canal: "Obrigada, querido! Ainda temos que cumprir a agenda, hein... Nos vemos esta semana! Beijo (sic)". Ao iG , Marcelo disse não saber a razão do desligamento de Claudete e que não houve um comunicado oficial da Gazeta. "Estou triste com essa história, mas não sei o que aconteceu. Nós ainda não nos falamos pessoalmente. Ela é muito querida, sempre brigou pelo quadro, e reconheceu meu trabalho. Por isso, tenho eterna gratidão por ela".

Marcelo Bandeira e Claudete Troiano
Twitter/Reprodução
Marcelo Bandeira e Claudete Troiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.