Atriz mostra que está empolgada com o papel da vilã em "Fina Estampa" e elogia Marcelo Serrado, que faz sucesso como o mordomo Crô

Christiane Torloni fala sobre sua personagem:
Claudio Augusto
Christiane Torloni fala sobre sua personagem: "Tereza Cristina pode tudo"
Antes mesmo da estreia de " Fina Estampa ", em agosto, o novelista Aguinaldo Silva já dava sinais de que a personagem Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni , daria o que falar. Três meses depois, a personagem ganha cada vez mais espaço, seja pela arrogância ou pelas cenas com personagens como Crô ( Marcelo Serrado ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

"A gente se diverte muito em cena. Só podia ser um bofe como o Marcelo para fazer o Crô. Um levanta e outro corta, isso é fruto do trabalho em que foi feito de leitura de mesa, e como tinha frente de capítulos, a gente pôde estudar. Ele se desapega. Então, só um bofe para fazer um gay daquele jeito", afirmou a atriz.

VEJA: Christiane Torloni diz que "'Hoje é dia de rock, bebê' é estado de espírito"

Apesar de protagonizar cenas de humor, o espírito de vilã é mostrado com frequência, seja nas brigas com a filha, Patrícia ( Adriana Birolli ), na crise do casamento com René ( Dalton Vigh ) e nas ofensas à família Pereira, principalmente à matriarca Griselda ( Lília Cabral ). Outra que tira o sono da perua é a tia Íris ( Eva Wilma ), que ameaça revelar um segredo do passado. Ela também já teve um caso com Baltazar ( Alexandre Nero ), motorista que abusa da violência contra a mulher, Celeste. ( Dira Paes ) Questionada se a relação entre patroa e funcionário poderia evoluir, Christiane desconversa. "O Aguinaldo é muito surpreendente. Você acha que ele é 'predictable' e ele vai pro outro lado", acrescentou.

João Miguel Júnior/TV Globo
"A gente se diverte muito em cena. Só podia ser um bofe como o Marcelo para fazer o Crô", diz a atriz sobre seu parceiro de cena

Especial: Relembre a história de Nazaré Tedesco, a vilã que inspirou Tereza Cristina

Christiane Torloni ainda comentou sobre a hipótese de Tereza Cristina ser uma assassina em série, já que ela matou o mafioso e, segundo informações de bastidores, fará o mesmo com a jornalista Marcela ( Suzana Pires ) . "Nada me diz que ela não seja (serial killer). Como só o Aguinaldo (Silva) e o Wolf ( Maya , diretor) desfrutam do segredo e partilham silenciosamente, ela pode ser tudo e a gente não saber", concluiu ela, sem perder o bom humor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.