O ator não sabia que seu persongem seria cortado do elenco da série até ver mensagens na página oficial de Glee na rede social

Chris Colfer
GettyImages
Chris Colfer
Chris Colfer , o jovem Kurt Hummel do seriado Glee, comédia musical do canal Fox, descobriu que não estará mais na próxima temporada do show por meio de mensagens no Twitter. "Eu não sabia que essa seria minha última temporada” afirmou Chris no programa de televisão Access Hollywood. “Só sabia que não ficaria no elenco para sempre” continuou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real


O ator contou que o co-criador da série, Ryan Murphy , havia comentado que alguns dos personagens principais iriam “se graduar”, ou seja, não fariam mais parte do elenco de Glee. Porém, Chris afirma que não imaginava descobrir a notícia por seu microblog. “Eu entendo que é necessário concluir alguns ciclos, mas os sets de filmagem e as pessoas são uma família para mim. Eu queria deixar o show? Absolutamente não", desabafou Chris.

Fotos: "Glee" tem primeiro beijo gay


Mesmo com sua saída já definida, Chris disse que ele admira seu personagem e o acha muito engraçado. Emocionado, ele confessa que sente que cumpriu sua missão: “Estou feliz por ter feito parte dessa família. Missão cumprida”. E ele já pode comemorar o sucesso de seu personagem. O ator, além de ganhar este ano o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, nessa quinta-feira (14), Chris foi indicado ao Emmy.

Veja: Chris Colfer é um dos gays mais cobiçados do mundo

Chris Colfer e o elenco de Glee
GettyImages
Chris Colfer e o elenco de Glee

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.