Sheen fará o papel que no cinema foi de Jack Nicholson

Charlie Sheen: volta às telinhas com adaptação de
BrainPix
Charlie Sheen: volta às telinhas com adaptação de "Tratamento de Choque"
Os estúdios Lionsgate confirmaram nesta segunda-feira (18) o retorno de Charlie Sheen à televisão na comédia "Tratamento de Choque", uma adaptação do filme homônimo de 2003 no qual Jack Nicholson era um terapeuta dedicado a combater o mau humor.

CURTA O PERFIL DO iG GENTE NO FACEBOOK

O projeto, ainda sem data de estreia, representará a reaparição do que era o ator mais bem pago da televisão até sua saída da série "Two and a Half Men" por seu enfrentamento com álcool e drogas.

Segundo o comunicado dos Lionsgate, Sheen se assegurou de grande parte dos direitos de propriedade sobre a nova série que protagonizará, na qual voltará a trabalhar com o produtor Joe Roth, com quem fez parceria em cinco produções.

A comédia girará em torno de um homem obrigado a participar de um tratamento para controlar seu temperamento, uma trama similar à do filme "Tratamento de Choque", no qual Adam Sandler interpreta o paciente e seu terapeuta é vivido por Jack Nicholson.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre sua série favorita

"Escolhi 'Tratamento de Choque' porque, embora possa ser um grande desafio para mim interpretar um tipo com problemas sérios para controlar seu temperamento, acho que é um grande conceito", disse Sheen.

O programa será produzido por Lionsgate e distribuído pela subsidiária Debmar-Mercury, cujos responsáveis consideram Sheen "a maior estrela da comédia televisiva da última década"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.