Retorno do ator ao set de "Two and a Half Men" permanece um mistério

Continua turbulenta a volta de Charlie Sheen às gravações de "Two and a Half Men". Primeiro, o próprio Sheen disse em um programa de rádio que estava pronto para retornar , mas que os produtores da série não marcaram novas datas. Depois, a diretoria da Warner enviou um comunicado ao ator, avisando que ele teria de voltar até 28 de fevereiro, caso contrário a série seria cancelada.

Charlie Sheen: volta ou não volta?
BrainPix
Charlie Sheen: volta ou não volta?


Agora, são os médicos de Sheen que podem estar emperrando o processo. De acordo com o jornal "Los Angeles Times", os especialistas em dependência química que estão cuidando do ator precisam autorizar sua volta ao trabalho.

Consultados pela produção, os médicos teriam afirmado que Sheen está em condições de gravar pelo menos quatro episódios.

O porta-voz de Sheen, Stan Rosenfield , declarou: "Charlie sempre disse que estava pronto para voltar". Mas Stan não mencionou se os médicos já autorizaram a volta ou não.

Diante da indecisão, a Warner - produtora da série - e a CBS - rede que exibe o programa - decidiram não falar mais sobre o retorno do seriado. Segundo o "Los Angeles Times", porém, equipe e elenco já estão preparados para voltar a gravar na segunda-feira 28 de fevereiro.

A situação de Sheen foi deflagrada no final de janeiro. Após um fim-de-semana de bebedeira, ele foi internado em um hospital e depois em uma clínica. Saiu da clínica para cumprir tratamento em casa, e as gravações foram suspensas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.