O ator revela: "Qualquer coisa a menos teria sido um insulto"

Charlie Sheen
Brainpix
Charlie Sheen
Após muita especulação, o site “TMZ” revelou como será a morte do personagem de Charlie Sheen em “Two and a Half Men”. Charlie Harper, o protagonista da série, será atropelado por um carro de metrô em Paris após escorregar na plataforma e cair nos trilhos. Ainda de acordo com o site depois do choque, de maneria exagerada, vai haver uma “chuva de pedaços do corpo de Charlie para todos os lados”."Estou honrado por minha morte ter tomado uma proporção tão grande e violenta, como um acidente de trem. Ótima maneira de terminar com meu personagem”, disse Charlie em entrevista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Qualquer coisa a menos teria sido um insulto!", completou. Charlie foi demitido do programa no início deste ano após ter problemas com a direção do seriado. Além disso, o ator fez com que as gravações do show fossem canceladas várias vezes por seus problemas com drogas e álcool.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série para o resto da temporada”, anunciou um porta-voz do canal na ocasião. Logo após a Warner Bros enviou um comunicado à imprensa oficializando a demissão do ator. Ashton Kutcher é seu novo substituto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.