Ator estaria negociando um retorno à série de TV

 Charlie Sheen pode voltar para
Getty Images
Charlie Sheen pode voltar para "Two and a Half Man"
Depois de ser demitido da série “Two and a Half Man”, Charlie Sheen pode voltar ao programa. Segundo o site “Radar Online”, o ator tem negociado seu retorno ao show criado por Chuck Lorre . “Não posso divulgar nada”, revelou o ator, que tem tido conversas fechadas com o executivo da CBS, Les Moonves , e com o próprio Lorre. “Se eles tivessem me dito que o meu comportamento não estava bom durante a oitava temporada eu teria me ajustado”, afirmou o ator.

Na época em que foi demitido do programa, em março deste ano , Sheen alegou que deveria ser mais bem pago, ofendeu o criador da série e chamou seu colega de elenco, Jon Cryer , de traidor .

Sheen falou a uma rede de TV depois de se apresentar no Boston Agganis Arena nessa terça-feira (12) com a turnê "My Violent Torpedo of Truth/Defeat Is Not an Option". Nesta quinta-feira o ator segue para Toronto. 

O ator dividiu opiniões nos lugares que passou co seu novo show e chegou a ser vaiado nas primeiras apresentações . Só em Cleveland, Ohio, no começo deste mês, o ator conseguiu conquistar o público .

Primeira apresentação de ¿Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth¿, em Detroit
AP
Primeira apresentação de ¿Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth¿, em Detroit

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.