Ator alegou problema de saúde; ausência aconteceu logo após fim-de-semana com estrelas pornôs

As gravações de "Two and a Half Men" já recomeçaram, mas sem a presença do principal astro da série: Charlie Sheen .

Charlie Sheen: ausência em gravação e fim-de-semana com estrelas pornôs
Splash News
Charlie Sheen: ausência em gravação e fim-de-semana com estrelas pornôs
Segundo o site "TMZ", Sheen não compareceu ao primeiro dia de trabalho, nessa quarta-feira (12). A assessoria do ator enviou comunicado à produção, informando que ele está com infecção no ouvido.

A ausência de Sheen nas filmagens não foi bem recebida pela produção, já que no último fim de semana Sheen foi flagrado em Las Vegas acompanhado de três estrelas pornôs. O

Sheen se hospedou no The Palms Hotel and Casino com as acompanhantes. "Charlie está festejando mesmo. Parece que vai começar tudo de novo, como em Nova York", disse uma fonte no início da semana a revista online "Radar".

O ator, aida de acordo com a testemunha, escolheu Las Vegas porque a cidade foi palco de uma convenção da indústria pornô. "Ele foi para lá especificamente para encontrar as estrelas com quem ele mantém contato", continuou a fonte. "Ele está com várias delas no quarto, e fora de controle".

O passeio com também pode ser considerado uma continuação do episódio ainda mal explicado de outubro de 2010, quando o ator destruiu um quarto de hotel em Nova York , onde estava hospedado com uma atriz pornô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.