Mas o ator ainda vai aparecer completamente nu em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador)
João Miguel Júnior/TV Globo
Quinzé (Malvino Salvador)
Malvino Salvador, o intérprete de Quinze em Fina Estampa , da Globo, gravaria cenas de nu na noite dessa terça-feira (6) em uma praia do Rio de Janeiro, mas as tomadas precisaram ser adiadas devido à multidão que o esperava no local.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Por meio de seu Twitter, Aguinaldo Silva , o autor do folhetim, contou detalhes sobre o tumulto que foi gerado:

“Suspensa a gravação do banho noturno do Malvino Salvador: tinha uma verdadeira multidão na praia pra ver ele nu gente, que loucura! O circo já estava todo armado, Malvino pronto, mas o pessoal foi se aproximando, se aproximando, ameaçou invadir o set... E aí não deu”, revelou o novelista.

Mas o ator ainda vai aparecer completamente nu na ficção. A gravação foi apenas adiada para garantir a integridade física do ator, de acordo com informações publicadas por Aguinaldo.

“Eu que estava no meu camarote privado, no 11º andar, a apreciar tudo de binóculo, cheguei a temer pela integridade física do ator. E pensam que era só mulher que estava a fim de ver o Malvino pelado? O que tinha de marmanjo à espreita não estava no gibi! O jeito agora é programar a gravação da cena para uma praia deserta. Vamos ver se o pessoal não descobre e segue pra lá em caravana...”, contou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.