Apresentador vai explicar o universo da tecnologia no programa matinal da Record

Celso Zucatelli falará sobre tecnologia em seu novo quadro,
Claudio Augusto
Celso Zucatelli falará sobre tecnologia em seu novo quadro, "ZucaTec", no "Hoje em Dia", que estreia em Abril

O “Hoje em Dia” se prepara para estrear uma série de quadros. Celso Zucatelli , um soa apresentadores da atração, falou sobre, o "ZucaTec", uma das novidadas estreladas por ele e que estreia em abril. “Vou traduzir tecnologia, que é um assunto que o brasileiro adora”, contou ele na noite de desta quinta-feira (22), durante o lançamento de um aparelho celular no Shopping Morumbi.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Celso Zucatelli desmente que Rosana Jatobá, ex-Globo, entrará no
Claudio Augusto
Celso Zucatelli desmente que Rosana Jatobá, ex-Globo, entrará no "Hoje em Dia", na Record.
Apaixonado por tecnologia, Celso ajudará os telespectadores com dificuldades no manuseio de aparelhos, assim como é solicitado nos bastidores da Record. “Eu sempre adorei e é uma coisa que faço normalmente. Vamos oferecer informações mais simples porque, quando você compra um aparelho, usa dez por cento dos recursos”, contou. “Vamos ter dois focos nesse quadro: traduzir o simples da tecnologia, desde o básico; até desvendar seus mistérios, como ir a uma fábrica”, completou.

Para se manter antenado, Celso sempre procura trocar seus aparelhos assim que chega uma novidade ao mercado. “Adoro descobrir e me interesso por todos”, falou.

Rosana Jatobá

Durante o evento, Zucatelli também garantiu que as novidades que vem por aí do “Hoje em Dia” já bastam para encerrar as especulações sobre o possível ingresso de Rosana Jatobá na atração. A ex-apresentadora do tempo do "Jornal Nacional" deixou a Globo depois de 12 anos e algumas notícias deram conta que sua nova casa seria a Record. “Não estou sabendo nada disso. Não estamos procurando ninguém e não tenho nada a dizer sobre isso, porque ninguém falou nada disso pra gente. Então essa informação não existe”, disse ele, que atualmente divide o estúdio com Chris Flores e Edu Guedes , após Gianne Albertoni deixar os estúdios para se dedicar apenas a seu quadro, o “De Carona com a Moda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.