Assessoria confirma convite mas se restringe a informar que ele fica na Rede TV! até 2013

Wellington Muniz, o Ceará
André Giorgi
Wellington Muniz, o Ceará
Um dos sucessos do programa "Pânico na TV!", Wellington Muniz , o Ceará, foi convidado para estrelar uma atração em outra emissora de TV.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Confirmando a informação sobre o convite, a assessoria de imprensa do humorista se restringiu a dizer que ele respeitará o contrato que possui com a Rede TV! até 2013. "Não podemos falar nada sobre o assunto, mas não se sabe o que vai acontecer depois. Posso dizer que ele está feliz na Rede TV!". iG Gente aposta em convites do SBT e da Gazeta, emissoras que têm procurado investir em um nome forte para comandar um humorístico.

Entrevista exclusiva: "Deus me escolheu", diz Wellington Muniz sobre sucesso na TV

     Durante recente entrevista exclusiva com o iG Gente , Ceará contou que tem uma relação muito "bacana com a Rede TV!" e que já teve "convites de outras emissoras". "Mas você tem que saber o que você quer da sua vida. A partir do momento que você não tiver satisfeito, ou você sai, muda, vai trabalhar com outra coisa", disse ele.

"Eu sou um cara de 38 anos, eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, o futuro a Deus pertence. Como eu sou um produto, eu tenho que saber até onde eu vou dar resultado. Para fazer humor tem que ter liberdade, eu não conseguiria estar engessado. Imagina tudo o que você vai fazer tem que passar pelo crivo de uma pessoa. Você acaba ficando sem graça. Mas se um dia for da vontade de Deus, eu não descartaria a possibilidade de ter meu programa não", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.