Programa retorna para a grade da Globo em abril e terá novidades no elenco, no roteiro e no nome

Hubert e Marcelo Madureira lançam filme com Marcelo Adnet e falam sobre o
AgNews
Hubert e Marcelo Madureira lançam filme com Marcelo Adnet e falam sobre o "Casseta e Planeta"

Nesta quarta-feira (14), durante a coletiva de lançamento do filme "As Aventuras de Agamenon, o Repórter" , em São Paulo, Hubert e Marcelo Madureira também falaram de mais um projeto que inclui a dupla. Este, bem mais antigo que o longa: o retorno do “Casseta e Planeta” em 2012. Após a saída de Maria Paula , o programa contará com duas mulheres: a ex-legendária Miá Mello e a vencedora do BBB11, Maria Melilo , como o iG já havia anunciado.

Leia mais: Miá Mello assina com “Casseta e Planeta”

Leia também: Confirmado: Maria Paula será substituída por Maria Melilo, do ‘BBB 11′, e Miá Mello no ‘Casseta & Planeta’

Fora isso, a atração traz novidades também em seu comando. "Assumimos a direção geral do programa. Antes trabalhávamos com a produção do Zé Lavigne, e também com a Maria Paula. Resolvemos encerrar essas parcerias, tudo numa boa. Antes éramos apenas escritores e atores. Agora somos também diretores e produtores”, contou Hubert durante a entrevista. Ele ainda reforçou que o afastamento da TV por cerca de um ano foi uma pausa necessária. “Precisávamos parar. Já escrevemos todos os programas do ano que vem”.

Leia também: Dupla do 'Casseta & Planeta' transporta colunista fictício de jornal para o cinema

Os dois anunciaram ainda um novo formato para a atração, longe dos estúdios. “O programa será na rua, com o cenário montado numa praça, em formato mais reality. Não usaremos os personagens velhos. Será algo diferente, mas com o nosso espírito”, explicou ele, que manterá personagens inspirados em personalidades reais, como Lula e Dilma Rousseff.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Outra mudança será no nome, que deixará o “urgente” de lado e se tornará "Casseta & Planeta Vai Fundo". O programa, que estreia em abril, ficará nas telinhas até agosto, retornando no fim de 2012. Não se sabe ainda se as terças-feiras ainda estão reservadas para o humorístico, já que os dias e horários ainda não estão definidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.