Lídia e Tiago, Abelha e Cristiano, Melissa e Wilson, Guilherme e Alice celebram o amor nos próximos capítulos

Assim como é de praxe nas novelas, os últimos capítulos costumam reunir fortes emoções. Em " Morde & Assopra " não será diferente. A partir de sábado (8), quatro casais que tiveram histórias diferentes vão trocar alianças. Um deles, Lídia ( Ildi Silva ) e Tiago ( André Bankoff ), precisou enfrentar o preconceito do pai do noivo, Oséas ( Luis Mello ). No entanto, eles uniram suas forças para driblar a crise e finalmente conseguirão viver em paz.

Tiago e Lídia
Estevam Avellar/TV Globo
Tiago e Lídia

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Morde & Assopra"

Morde & Assopra
Estevam Avellar/TV Globo
Morde & Assopra
O drama familiar também esteve presente na vida de Guilherme ( Klebber Toledo ) e Alice ( Marina Ruy Barbosa ). Primeiro, o rapaz se envolveu em um escândalo ao fingir ser médico. Como se não bastasse, maltratava a mãe por ter vergonha de sua origem humilde. Além disso, manteve um relacionamento ao mesmo tempo com Márcia ( Aline Peixoto ) e Alice, até que ele foi desmascarado. Como a mãe de Amadeu morreu no parto, ele conseguiu reconquistar sua amada. Criada como filha do prefeito Isaías ( Ary Fontoura ), Alice descobriu que era adotada e ficou ainda mais surpresa quando soube a identidade de sua verdadeira mãe, Lilian ( Narjara Turetta ), que trabalhava como empregada da família.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Já Cristiano ( Paulo Vilhena ) sempre gostou de Abelha ( Bruna Spínola ), mas o paleontólogo só criou coragem para pedir sua amada em casamento quando foi pressionado. Ele tomou a decisão apenas depois que o fotógrafo Davi ( Erik Marmo ) convidou a moça para fazer um ensaio sensual.

Abelha e Cristiano no momento 'pode beijar a noiva'
João Miguel Júnior/TV Globo
Abelha e Cristiano no momento 'pode beijar a noiva'

Melissa ( Marisol Ribeiro ) se apaixonou pelo padre Francisco ( Erom Cordeiro ), mas abriu seu coração e descobriu coisas em comum - como o interesse por música clássica, por exemplo - com Wilson ( Max Fercondini ). O delegado tambpem se decepcionou com um amor do passado, mas investiu na secretária. Eles tiveram alguns desencontros, mas acabaram se aproximando e o amor falou mais alto.

Escrita por Walcyr Carrasco , "Morde & Assopra" será substituída por "Aquele Beijo" a partir do dia 17.

A hora do sim
Divulgação/TV Globo
A hora do sim

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.