"Carrossel" antes e depois: compare as fotos da Professora Helena

Rosanne Mulholland posa caracterizada como a educadora da novelinha infantil, que ganha versão nacional pelo SBT

iG |

Divulgação
Rosanne Mulholland como a Professora Helena: sucesso na década de 1990 no Brasil
Depois de muitos atrasos e substituições, parece que finalmente a produção nacional de “Carrossel” entrou nos eixos. Prova disso são os primeiros cliques de Rosanne Mulholland (Ex-apresentadora de “A Liga” e atriz de novelas como “Sete Pecados”) como a Professora Helena , divulgados nesta sexta-feira (28) pelo SBT. A definição da personagem principal foi responsável por diversos atritos antes mesmo de ser iniciada a produção. Lívia Andrade , que participa do “Programa Silvio Santos”, chegou a publicar em setembro uma foto em seu Twitter vestida como a personagem, depois de um teste de elenco para o papel.

Poucos dias depois foi anunciada a saída do diretor do projeto, Del Rangel , e foi especulado na época que a causa teria sido o veto do diretor à escalação de Lívia, protegida do dono da emissora - ele até confirmou em seu programa que o papel seria dela . Reynaldo Boury então assumiu como diretor, e ele e a autora do folhetim, Isís Abravanel , escolheram Rosanne para viver a mocinha. Já Lívia ficou com o posto de antagonista, a professora Suzana. A estreia de “Carrossel está prevista para janeiro de 2012.

FEBRE DA DÉCADA DE 1990

Exibida quatro vezes no Brasil pelo SBT, originalmente em 1991, a trama do folhetim mexicano “Carrossel” falava do dia a dia de uma turma de crianças que é guiada por uma professora doce e gentil, chamada Helena, que os ajuda a superar a primeiras descobertas da vida, nem sempre boas. A atriz Gabriela Ribeiro era a intérprete da educadora, que não só conquistava o coração das crianças como os dos marmanjos.

    Leia tudo sobre: Rosanne Mulholland

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG