A atriz fala sobre Teodora de "Fina Estampa", que é inspirada na boneca Barbie

Carolina Dieckmann exibe visual de Teodora
Claudio Augusto
Carolina Dieckmann exibe visual de Teodora
Carolina Dieckmann encarna uma vilã bem barra pesada chamada Teodora na novela “Fina Estampa” Para dar vida à personagem, que será mulher de um lutador e é inspirada na Barbie, Carolina teve que fazer várias mudanças em seu visual, inclusive em sua forma física.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu estou um monstro”, dispara a atriz sobre o tamanho das suas coxas e braços desde que começou a praticar muay thai para viver Teodora.”Eu não gosto de músculo, por mim eu ficaria sempre mignon. Se perguntarem como eu sou, eu sou uma menina de cabelo castanho para o loiro nas pontas e não gosto de fazer exercício. .. Ai vem uma personagem dessa, que namora um cara que faz luta, eu já esqueço as minhas preferências”, disse a atriz, aos risos.

Carolina Dieckmann
Ag.News
Carolina Dieckmann

 Outra parte do corpo que Carolina sempre muda de personagem para personagem são seus cabelos. Se para Diana, de “ Passione ”, ela ficou morena e para Camila de “ Laços de Família ” ela chegou a raspar tudo, a atriz fica um pouco aliviada agora já que só teve que clarear um pouco o tom do loiro. “Tomei o maior cuidado com o cabelo, não dava para ficar com branco. Como ela é inspirada na Barbie, então chegamos a um tom bege, cor de cabelo de boneca. Ficando mais loira, eu estou acostumada. A Diana (de "PAssione") foi drástico porque estava virando uma pessoa, ficando morena, me olhava no espelho e não me reconhecia.”


A atriz já viveu algumas vilãs na tevê, mas uma das mais marcantes foi a poderosa Leona, de “Cobras e Lagartos”. Agora, Carolina revela que até sente alguma semelhança entre Leona e a nova personagem, mas quer fazer totalmente diferente. “Esse papel está trazendo uma energia nova, que eu não sinto desde a Leona, uma mulher poderosa, loira. Vou tentar fazer bem diferente, mas eu sinto um cheiro de Leona no ar”.

O diretor Wolf Mai a disse que Carol iria viver uma personagem "periguete", "meio panicat". Rindo da situação, a atriz contou em quem se inspirou de verdade.“Acho que o Wolf não sabe o que é panicat (risos), ele falou porque já ouviu esse termo, mas falou no sentido de ser gostosa, apelo ao corpo, bem 'periguete' mesmo. Estou colocando toda a culpa na Fernanda Paes Leme porque ela está namorando um lutador ( Gregor Gracie ), mas só de brincadeira. Fiz algumas pesquisas e percebi é que a maioria das meninas que começam a namorar lutador, começam a fazer luta também.”

Desafios da carreira

Carolina Dieckmann como Suzana em 2008
TV Globo/Divulgação
Carolina Dieckmann como Suzana em 2008
Apesar de estar prestes a encarar o desafio de aparecer qcom figurino dimunuto na tevê todos os dias, esse não é um grande problema para Carolina. Mesmo tendo vivido a tranquila Suzana de “ Três Irmãs ” (2008), a atriz conta que foi a personagem que mais sofreu para interpretar. “A pior de todas as mudanças foi a Suzana. Tinha acabado de ter filho, estava amamentando e fui fazer uma surfista que ficava de barriga de fora o tempo todo. Eu engordei 30 quilos na gravidez e foi um loucura, eu chorava pra voltar ao peso, contava os quilos”, relembra.” Mas eu sou muito disciplinada, amo o que eu faço. E, no final, Deus deu uma empurradinha.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.