Mulher de Kaká falou com Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" e virou tópico mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (11)

Carol Celico e Marilia Gabriela:
Divulgação/ SBT
Carol Celico e Marilia Gabriela: "Achava que só eu tinha Deus"
Carol Celico é um dos tópicos mais comentados do Twitter desta quinta-feira (10). A mulher do jogador Kaká virou assunto no microblog desde ontem por conta da repercussão das declarações dadas a Marilia Gabriela no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que foi ao ar às 00h15 nesta madrugada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre os famosos

Desligada da Igreja Renascer em Cristo desde dezembro de 2010, Carol explicou à apresentadora o porquê do rompimento do casal com a instituição, motivos que abriu com exclusividade ao iG Gente em entrevista em julho deste ano.

“A minha decisão foi diferente da do Kaká, eu rompi com a Igreja uns meses antes ”, explicou ela. De acordo com Carol, a mudança foi resultado de uma busca interna – “eu me sentia hipócrita”- e da influencia da mãe, a empresária católica Rosangela Lyra: “Achava que só eu tinha Deus” . Carol também revelou que ela e Kaká pediram de volta o troféu de melhor jogador do mundo de 2007, doado à Igreja em 2008: "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta”.

ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA EM QUE CAROL FALA DA IGREJA RENASCER (De 06h06 a 13h50)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.